.

.
.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Futebol / Legião Estrangeira

Texto: João Carlos Lopes

Gil bisa e confirma grande momento

LIGA ZON SAGRES - Jornada 19

O GIL VICENTE (9.º), de Sandro, recebeu o Sporting de Braga e não conseguiu fazer frente aos Guerreiros do Minho com quem perdeu por 3-0, interrompendo um bom ciclo de resultados.

O FEIRENSE (14.º), de Henrique, empatou a uma bola, em casa com o Olhanense e continua no último dos lugares da permanência mas só com dois pontos mais que o último e um do penúltimo.    


LIGA ORANGINA - Jornada 19

O MOREIRENSE FC (4.º), de Castro, recebeu o Leixões e voltou a perder, caindo para o quarto lugar a um ponto do segundo classificado, Desportivo das Aves, e a dez do primeiro, Estoril Praia. Os Cónegos estão numa fase má, com duas derrotas e um empate nos últimos três jogos.


O FREAMUNDE (15.º), de Luciano, perdeu no terreno do líder isolado, Estoril Praia, por 3-0 e caiu no 15.º lugar, penúltimo da tabela e zona de despromoção. O Freamunde só venceu quatro vezes esta época e a sua situação começa a estar complicada.


2.ª DIVISÃO B – ZONA NORTE - Jornada 20

O FC TIRSENSE (8.º), de Bruno Monteiro e Tiago André, continua sem vencer e até foi surpreendido em casa pelo Marítimo B com quem perdeu por 2-1.Depois de ver o Varzim isolar-se a equipa desmotivou.

A AD LIMIANOS (9.º), de Tomané, foi batido em casa pelo Mirandela por uma bola a zero, estando novamente a passar um período pouco profícuo e a não saber aproveitar os jogos em casa.   
 
.
2.ª DIVISÃO B – ZONA CENTRO - Jornada 20

O SC COIMBRÕES (8.º), de Diogo Costa, voltou aos empates, 11.º esta temporada, na recepção que fez ao Amarante e que terminou sem golos. Mesmo assim subiu um lugar na tabela. Mas se tivesse vencido teria subido três.  


3.ª DIVISÃO – SÉRIE A - Jornada 19
.
O GD JOANE (1.º), de Pedro Ismael, recebeu o Esposende e fez o serviço mínimo para tirar o proveito máximo ao vencer por uma bola a zero e reforçar o comando da tabela.

GD BRAGANÇA (4.º) de Miguel Lemos, recebeu o outro candidato, Vianense, com quem empatou a uma bola. Está a quatro pontos dos dois primeiros classificados.    

O MARIA DA FONTE (8.º), de Fredy, Ruizinho, Rui Nogueira e Gil, foi ao recinto do último, Cerveira, vencer por 3-1 e acumular pontos que, matematicamente o colocam na luta pela permanência. Quem tem estado em alta é Gil e desta vez marcou mais dois golos.  

O FC AMARES (9.º), do treinador fafense Carlitos, perdeu pela margem mínima (1-0), em casa com o Santa Maria. Vendeu cara a derrota mas os de Barcelos é que levaram os três pontos que muito jeito faziam ao treinador fafense.    


3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA – Jornada 19
.
O ESTRELA DA CALHETA (6.º), de Silas e Noré, foi ao recinto do Portosantense perder por 4-1 e ficar ao alcance do 1.º de Maio do Funchal e do Cruzado Canicense quando faltam três jornadas para segurar a manutenção direta.

3.ª DIVISÃO – SÉRIE AÇORES – Jornada 17

O SC GUADALUPE (6.º), do treinador fafense Sérgio Abreu, recebeu e perdeu com o Prainha por 3-2 quando falta apenas mais um jogo para terminar a fase regular, os açoreanos já sabem que vão lutar para não descer.
.

Sem comentários: