.

.
.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Luís Alberto deixa comando técnico do OFC Antime

.
Recebemos na caixa de correio electrónico uma carta aberta proveniente do agora ex-técnico do Operário Futebol Clube de Antime, Luís Alberto, a dar conta das razões que o levaram a demitir-se do cargo de treinador da equipa fafense e que passamos a transcrever na íntegra:

.
"Eu Luís Alberto, ex-treinador do Antime venho por este meio explicar o que levou ao meu pedido de demissão
.
No final do jogo Antime - Pevidém onde o Antime perdeu por 2-1, coloquei o meu lugar a disposição da direcção do clube, pelo motivo de não aceitar certas situações que se passam no banco dos suplentes.
.
Quando um clube, que eu desejo as maiores felicidades e os maiores êxitos, onde não tenho nada a apontar aos jogadores, porque quando se cai numa situação como aquela em que estava o Antime, é bastante difícil sair dessa mesma situação.
.
Só se pode ter sucesso quando todos rumam no mesmo sentido, o que não acontece no banco do Antime.
.
Desejo as maiores felicidades ao clube e massa associativa.
.
Luís Alberto Durães"
.

Sem comentários: