Vítor Pacheco - Treinador do GD Silvares |
Texto e foto: João Carlos Lopes
Meia parte com dez e 18 minutos com 9
- Muitas queixas da arbitragem
O Grupo Desportivo de Silvares empatou a duas bolas na recepção que fez no Campo Professor Manuel José Dias ao Águias de Alvite, mas terminou o jogo com muitas queixas da arbitragem, a qual foi considerada "vergonhosa" por parte de pessoas afectas a este clube fafense.
Terminar o jogo com nove depois de já estar reduzido a dez na segunda parte e ainda conseguir empatar a partida acaba por ser um prémio de consolação para os fafenses que mostraram ter garra e determinação para lutar até ao limite das suas forças, acabando por evitar a derrota.
Os fafenses sofreram o primeiro golo de grande penalidade que consideram "ma afronta ao desporto" e quando estavam reduzidos a dez elementos, por expulsão de Alírio, conseguiram igualar a contenda, através de um golo de Gustavo.
Depois de Vítor Pacheco já ter feito todas as substituições, Ricardo lesionou-se, sendo obrigado a retirar-se do jogo quando a equipa perdia por 2-1, o que obrigou os seus companheiros a um esforço suplementar para contornar as duas adversidades. e Foi mesmo com nove jogadores em campo que os silvarenses chegaram novamente à igualdade através de um golo apontado por Rui.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário