.

.
.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Juvenis: 2.ª Div. AF Braga: Ases S. Jorge, 3 – Arco Baúlhe, 0

Texto: H. Alves
Bis de Rui Freitas
.
Os juvenis do Ases de S. Jorge receberam e venceram por 3-0 a formação do Arco de Baúlhe, em jogo realizado na campo do Desportivo Ases de São Jorge, a contar para 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.
.
A equipa dos Ases entrou com alguma apatia no encontro mas foi sempre uma equipa superior ao adversário. Através de algumas combinações levaram perigo à baliza adversária até que ao minuto 25, Rui Freitas aproveitou um ressalto e rematou forte e colocado para a baliza fazendo o 1-0.
Resultado que se manteve até ao intervalo.
.
Na segunda parte os Ases entraram mais "acordados" e aceleraram o ritmo de jogo. Ao minuto 55, Castanha cabeceou para o fundo da baliza adversária fazendo o 2-0. Os fafenses desperdiçaram algumas oportunidades, até que à passagem do minuto 60, Rui Freitas surge isolado após uma boa jogada e à saída do guarda-redes faz o 3-0 final.
.
Ases alinharam com: Luís, Rui Costa, Manuel João, JP, Marco, Carvalho, Joneca, Hugo Alves (C) (65 m. Miguel), Morais (60 m. Marcelo), Rui Freitas (70 m. Pokoyo) e Castanha.

Sem comentários: