.

.
.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

1.º BTT Roda Regadas foi estrondoso sucesso com 186 betetistas

Texto: João Carlos Lopes 

Um evento que maravilhou os participantes 

Foi um estrondoso sucesso o primeiro BTT Roda Regadas, organizado por esta Secção de Ciclismo do GCD Regadas quer a nível da participação de atletas quer a nível de organização. 


Com um bonito número de 186 inscritos e com a passagem pela mítica "ilha dos amores" do rio Avial onde noutros tempos se geraram muitos amores e desamores os atletas maravilharam-se com a paisagem nas margens do rio e com os vários passadiços em madeira religiosamente preparados pela organização. Outros pontos altos do passeio foram Também a passagem pelo canal no Rio do Sumidouro e o reforço servido na Senhora da Aparecida na freguesia de Pinheiro. 

Um passeio que começou no campo de futebol das Cerdeirinhas onde no dia anterior o GCD Regadas tinha vencido o FC Gandarela por 2-1 para o campeonato da 1.ª Divisão Distrital, tendo uma pequena paragem no centro da freguesia com discursos da senhora presidente da junta e do presidente da secção de ciclismo "Roda Regadas", em que ambos agradeceram a grande adesão de participantes.

Foi também no campo das Cerdeirinhas que o betetistas usufruíram dos balneários. O Passeio terminou com um almoço servido no Centro Educativo de Regadas. A Roda Regadas agradece a presença de todos os participantes e daqueles que com a sua ajuda tornaram este evento possível.

Sem comentários: