Uma maratona de vitórias
Em jogo entre o primeiro e o segundo classificado o Golães levou a melhor sobre o CD Ponte ao vencer por 4-2 e reforçar a liderança.
O Golães entrou determinado no jogo e ao segundo minuto Nuno já estava a rematar de fora da área mas por cima da barra. A equipa golanense não tardou a chegar á vantagem o que fez aos 10' através de Mira que apareceu isolado dentro de área e fez o 1-0.
A equipa fafense parece ter adormecido e o Ponte apareceu mais activo no jogo e aos 20' numa bola metida nas costas da defesa um jogador visitante em frente ao guarda redes Bruno fez o empate. Volvidos 8', num lance idêntico, a equipa visitante chegou ao 1-2.
O Golães começou a ver o primeiro lugar fugir e acordou para o jogo. Aos 32', Nuno dentro de área cabeceou ao lado e aos 37', João Cunha não conseguiu encostar para o golo após cruzamento de Rui.
O intervalo chegou com os fafenses em desvantagem. Os treinadores João e Flávio tiveram uma conversa com o jogadores no período de descanso e tenataram mudar alguma coisa mas o mais importante foi chamar a atenção da equipa para jogar com espírito de grupo e entreajuda.
Fruto dessa conversa, o Golães entrou forte na segunda parte e logo no minuto 44' chegou ao empate a dois. Num canto marcado por João Cunha a defesa aliviou para fora da área e bruno chutou para o 2-2.
A equipa orientada por João e Flávio chegou á vantagem aos 50'. Após lançamento lateral de Mira, Nuno dominou dentro de área e fez o 3-2. Com o embalamento da boa entrada, Rui, ao 60', apareceu isolado e fez golo mas o árbitro apitou fora de jogo. Mas aos 71', Rui apareceu outra vez isolado e fez o 4-2. Até ao final o Ponte pressionou mas sem criar perigo
Entraram nesta partida Leitão para o lugar de Tiago aos 68', Tomás para o lugar de João Cunha aos 73' e Cláudio para a vez de Eusébio aos 78'
Na próxima jornada o Golães desloca-se ao vizinho Antime para o dérbi fafense e vai com oito vitória consecutivas na bagagem.
A Direcção do GD Golães deseja umas boas festas aos atletas, apoiantes e sócios.
Sem comentários:
Enviar um comentário