Sétima vitória consecutiva
Segundo classificado e terceiro com diferença de dois pontos, o Santa Eulália com menos um jogo e o primeiro classificado Ponte a descansar. O Golães venceu por 3-1 e alcançou o primeiro lugar, somando a sétima vitória consecutiva.
O Golães tinha ambição de chegar ao primeiro lugar se estar dependente doutros resultados mas entrou num sistema muito parecido com o visitante jogando muito a meio campo, num jogo muito dividido.
Aos 10', Nuno isolou Rui na linha mas o defesa foi rápido a recuperar e anulou logo a jogada para canto. Aos 15' a equipa O Santa Eulália fez um remate de fora da área onde Bruno segurou sem problemas.
Aos 29', Nuno tornou a isolar Rui que rematou para 1-0 num lance de puro contra ataque. Respondeu o Santa Eulália aos 38', num remate de fora da área que Bruno defendeu para o poste.
Na segunda parte a equipa visitante entra forte e ao minuto 42', num lance bom de futebol enviou nova bola ao poste. Até aos 58' a equipa visitante encostou o Golães na sua área e no minuto seguinte fez o golo do empate, num lance de contra.
Aos 61' João Cunha saiu lesionado e entrou Tiago e ao 64' entrou Eusébio para o lugar de Costa. O Golães tornou a entrar no jogo e os dois jogadores que entraram fabricaram o 2-1, com Eusébio a desmarcar Tiago que fez um chapéu ao guarda-redes. Aos 71', o Golães conseguiu controlar o jogo e jogar no meio campo da equipa visitante e aos 76', Rui sozinho na frente ganhou um canto que o próprio marcou para e Nuno fazer o 3-1 de cabeça.
Sem comentários:
Enviar um comentário