"Expulsão acabou por condicionar o jogo"
“Agora não há jogos fáceis, cada vez se luta mais pelo ponto e todos os jogos vão ser difíceis porque valem os mesmos três pontos e acabam por ser iguais, apesar de teoricamente alguns poderem parecer mais fáceis. Na segunda volta as equipas conhecem-se melhor e é sempre mais complicado, em que se perde mais pontos. Tivemos uma expulsão cedo, não sei se bem se mal, que acabou por condicionar bastante o jogo.
Considero ter sido uma vitória do querer, da força e da união porque nesta altura o que precisávamos era de mais três pontos. Estava confiante e por isso assumi a marcação do penalti, apesar de já ter falhado lances desses esta época.
O Varzim é uma equipa que tem uma política diferente neste campeonato, mais voltada para a formação, que não olha tanto ao ponto como outras equipas pois o objectivo é criar jogadores para a equipa principal, por vezes joga o jogo pelo jogo e penso que está melhor em relação à primeira volta em que era diferente e mais inocente, mas continuo a dizer que o jogo se complicou bastante após a expulsão do Allan”.
Sem comentários:
Enviar um comentário