.

.
.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Atletismo: Estão abertas as inscrições para o Fafe Trail Run


Texto: João Carlos Lopes

Um evento que vai ser inesquecível 

O Fafe Trail Run, maior prova de trail jamais realizada em Fafe até ao momento, já tem as INSCRIÇÕES abertas com preços acessíveis se as mesmas forem feitas até ao dia 31 de Dezembro, para as provas de corrida, uma vez que o evento também comporta uma caminhada. 

As serras de Fafe, nomeadamente a  bela e cativante zona do Maroiço, onde as vistas se perdem em belos e imponentes horizontes com paisagens magníficas, vão receber, no dia 13 de Março de 2016,  um Trail Longo de 25km e um Trail curto de 17km, com as inscrições a custarem 8 euros, se forem feitas até ao final do ano, sofrendo um agravamento depois dessa data.

As corridas serão organizadas pela Fafe Runneres enquanto a caminhada está a cargo da Associação de Monte e Queimadela "Bolota Campestre". O evento tem o apoio da Câmara Municipal de Fafe e as parcerias da Transnos, Euromaster - JMMoniz Rebelo, Farmácia Sousa Alves, ERF.pt, E.Leclerc, Trevi, Clínica Laboratorial de Fafe, D.H., Messias Gin House, Citroën Jorge Pinheiro, Doçaria de Fornelos, StudioD e GSport.

O Fafe Trail Run está a gerar muita expectativa e promete ser um dos eventos desportivos do ano de 2016 no panorama desportivo do Concelho de Fafe, com grande impacto em toda a comunidade desportiva do norte do país ligada às provas de Trails.

A prova terá partida e chegada na Barragem de Queimadela, esta aventura de Trail Running levar-te-à à conquista do Alto do Maroiço e do maciço granítico da Laje Branca, passando por aldeias típicas minhotas. Simultaneamente terá lugar a "Caminhada da Primavera", evento convívio, sem fins competitivos. Explora o melhor da Natureza das Serras de Fafe, pelos teus próprios pés!

FAZ AQUI A TUA INSCRIÇÃO

Sem comentários: