Vitória difícil mas saborosa
- Serginho e Júnior bisaram
Foi com muito custo que a equipa de iniciados do Grupo Nun'Álvares levou de vencida a equipa dos Piratas de Creixomil, por 5-4.
Começou mais forte a equipa vimaranense, mas foi o Nun'Álvares através de Serginho que inaugurou o marcador. Os Piratas continuaram a dominar o jogo e conseguiram a igualdade num golo cheio de ressaltos, mas o certo é que a bola acabou dentro da baliza.
Os fafenses não se amedrontaram e conseguiram, outra vez através de Serginho, fazer o 2-1. Este resultado acabaria por chegar até ao intervalo, não sem antes Bruno ter defendido um livre directo de 10 metros.
O segundo tempo trouxe uma equipa dos Piratas ainda mais dominadora, mas com boa resposta dos nunalvaristas. No entanto, seriam os vimaranenses a dar a volta ao resultado com dois golos quase seguidos, passando o resultado para 2-3.
Veio ao de cima a raça e o querer dos jovens fafenses que conseguiram em pouco tempo marcar três golos sem resposta e colocar o resultado em 5-3 com dois golos de Júnior e um de Tiago Lopes. Voltaram os vimaranenses à carga com a passagem para o 5x4 que surpreendeu os da casa, conseguindo reduzir para 5-4. Após um "time out" pedido pelo treinador Nelo Barros, a equipa adaptou-se melhor ao novo sistema de jogo e conseguiu aguentar o resultado até ao fim.
NUN'ÁLVARES: Bruno, Ricardinho, Júnior, Serginho e Rui Cunha. Jogaram ainda: Marco Ceiras, Tiago Lopes, Gonçalo, Pedro Maria e João Tiago.
Sem comentários:
Enviar um comentário