.

.
.

domingo, 13 de dezembro de 2015

Futsal - Infantis AF Braga: Mocidade de Landim, 1 - Nun'Álvares, 3



Texto e foto: BML


Condestáveis tiraram a alegria à Mocidade 

A equipa de infantis do Grupo Nun'Álvares deslocou-se a Delães, para defrontar a equipa da Mocidade Alegre de Landim, tendo vencido por 3-1, mantendo-se assim isolado na liderança. 

Os condestáveis entraram fortes na partida, fazendo fazendo pressão bastante alta e agressiva, não dando espaço para a equipa da casa jogar. Aos 8 minutos os fafenses adiantaram-se no marcador numa bela jogada entre Rúben e Zé Carlos, com este último a marcar já dentro da área. 

Ao minuto 10, numa desconcentração dos jogadores nun'alvaristas o MAL chega ao empate. Até ao final da primeira parte o Nun'Álvares tentou marcar novamente, mas sem êxito e o intervalo chegou com o empate a uma bola.

Na segunda parte, os fafenses voltaram a entrar muito fortes e chegaram ao golo aos 27 minutos, por intermédio de Rúben. Num pontapé de linha lateral Rúben aproveitou um espaço entre a defesa e disparou um míssil, que só parou no fundo das redes da baliza adversária. Dois minutos depois após uma excelente jogada coletiva Rui Pedro faz o terceiro golo dos Condestáveis. Até final ainda houve oportunidades para os dois lados, mas o marcador não voltou a mexer. 

Foi uma boa vitória do Nun'Álvares, que assim continua na liderança do campeonato, de forma isolada. No próximo sábado, os Condestáveis recebem a equipa do Santo Tirso. O jogo realiza-se no pavilhão do Nun'Álvares às 16:15.

NUN'ÁLVARES: Tiago (C), João Pedro, Zé Carlos, Rafa e Rui Pedro. Jogaram ainda Teresa, Guilherme, Rúben, Cristiano, Fábio e Afonso. TREINADORES: Luís Barros, Nuno Barbosa e Nuno Miguel Barbosa. BML 

Sem comentários: