Bis de Carlos Freitas e Peixoto defendeu penalti
Neste domingo o GD Paços deslocou-se a Quinchães para mais um jogo do campeonato de sub17, uma partida difícil mas o objetivo foi cumprido, tendo vencido por 3-0.
Sempre que estas duas equipas se defrontam o resultado é sempre de tripla, contudo desta vez a vitória sorriu ao Paços com três golos sem resposta.
Começando bem a partida, muito concentrados e eficazes o Passos aos dez minutos inaugurou o marcador por Carlos Freitas que já tinha desperdiçado uma boa oportunidade minutos antes levando a bola a trave da baliza de Quinchães.
Pouco depois numa jogada de insistência após um canto, Óscar Pereira faz o dois a zero para a sua equipa levando a alegria aos seus adeptos.
O Quinchães na primeira parte pouco atacou, dando pouco trabalho Peixoto o guarda-redes do Paços que viria a ser decisivo na segunda parte quando defendeu uma grande penalidade, estando já o resultado 3–0 com bis de Carlos Freitas e assim mantendo a sua equipa com folga para manter a chama viva dos três pontos que seriam conseguidos pouco depois quando a dupla de arbitragem deu por concluída a partida, e assim solidificar a 1.ª posição com alguma vantagem sobre os mais diretos adversários.
No próximo fim-de-semana realiza-se o jantar de Natal do GCD PASSOS.
Sem comentários:
Enviar um comentário