Era mesmo dia não
A ACD Pica foi Eliminada da Taça AF de Braga ao perder em casa com o Emilianos FC por 2-1, numa partida em que pior que o resultado foi ter visto Alírio e Rui Abreu expulsos no prolongamento e já com o resultado praticamente feito.
A Pica tentou marcar cedo e dominou nos primeiros minutos da partida mas sem conseguir criar perigo. A equipa da Póvoa de Lanhoso aos poucos foi tomando conta da partida mas sem criar grandes situações de golo. No entanto, aos 32 minutos inaugurou o marcador numa jogada em que o guardião da Pica Rik deteve o primeiro remate com uma grande defesa mas já não conseguiu deter o segundo.
A perder por um 1-0 a Pica entrou bem na segunda parte e logo nos primeiros minutos chegou à igualdade numa jogada de insistência de Alírio que depois acabou por meter a bola por cima do guarda-redes, num golo de belo efeito.
O jogo prosseguiu sem grandes oportunidades e pouco depois na entrada no último quarto de hora a equipa visitante chegou à vantagem na conversão de um livre directo.
A Pica tentou o tudo por tudo para pelo menos igualar a partida mas era dia não e nada parecia correr bem.
Já em período de compensação Alírio foi expulso com o segundo cartão amarelo e depois nos protestos Rui Abreu, por indicação do árbitro auxiliar viu o cartão vermelho directo.
A Pica sai da taça e tem agora uma deslocação ao terreno do CD Ponte para o campeonato, tendo apenas um central de raiz para esse jogo que apesar da sua grande qualidade na posição é muito jovem e ainda na fase de maturação, Gusto Lousada e que terá ao seu lado outro central adaptado.
Sem comentários:
Enviar um comentário