Uns furos abaixo do que podem fazer
Os Iniciados do Grupo Nun'Álvares foram ao Pavilhão da Escola D. Afonso Henriques, em Guimarães perder com o CSCD Silvares por 3-2, numa partida em que os Condestáveis não estiveram ao seu nível nem a sorte quis nada com eles.
Entrou melhor a equipa do Silvares ao enviar duas bolas ao poste. O GNA também podia ter marcado por Júnior quando este, isolado, atirou ao lado.
O Silvares que viu o sue melhor jogador sair lesionado, acabou por inaugurar o marcador ainda na primeira parte, mas o GNA teve a possibilidade de empatar mas o remate de Serginho foi desviado em cima da linha.
Na segunda parte os fafenses entraram muito fortes mas a bola não havia maneira de entrar na baliza adversária e foi em ataque rápido e contra a corrente do jogo que o Silvares chegou ao 2-0.
A insistência do GNA haveria de dar frutos quando Rui, assistido por Ricardinho marcou o 2-1 de Calcanhar. Porém, pouco depois um golo consentido pelo guarda-redes do GNA deitou por terra a esperança de chegar à igualdade e devolveu a confiança à equipa vimaranense.
Os fafenses nunca desistiram de chegar ao golo e Serginho ainda enviou uma bola ao poste, viriam a reduzir para 3-2, novamente por Rui, no último lance do desafio, a seguir a bola foi ao centro e o jogo terminou.
A equipa do Silvares fez da defesa a sua maior arma, contou com alguma sorte nos remates do GNA, em que ia aliviando o perigo como podia mas os fafenses estiveram uns furos abaixo do que sabem e podem fazer.
Sem comentários:
Enviar um comentário