.

.
.

terça-feira, 22 de outubro de 2019

João Ribeiro da Manu's Therapy Trail Running foi 1.º em M40 no Trail de Estremoz

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES /FOTOS: DR

Manu Pinto foi 2.ª em F30

A equipa fafense de Trail com que utiliza o nome Manu's Therapy Trail Running já está a obter resultados a nível nacional e o último êxito foram dois pódios alcançados no último fim de semana no Alentejo no Trail curto do V Trail Cidade de Estremoz por João Ribeiro e Manu Pinto. 

João Ribeiro terminou a prova na 6.ª posição da geral e foi 1.°em M40, enquanto Manu Pinto terminou a prova no 84.° lugar da geral e 2.º lugar F30. Dois excelentes resultados destes atletas fafenses que se dão agora a conhecer ao público através da participação em provas, apesar de já praticarem atletismo a algum tempo a esta parte. 

O Clube de Orientação do Alto Alentejo (COAAL), realizou com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, da União de Freguesias de Estremoz, da Junta de Freguesia de Évora Monte e de outros parceiros locais, a 5.ª Edição do Trail Cidade de Estremoz – “Pelos Trilhos de Évora Monte”. 

A prova percorreu Pelo segundo ano consecutivo os trilhos, caminhos e carreiros de Évora Monte e, à semelhança do ano anterior, tem como ponto alto a subida ao Castelo de Évora Monte, monumento situado no cimo de uma colina com mais de 400 metros de altitude, na parte mais ocidental da Serra d’Ossa.

Sem comentários: