.

.
.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Futsal - AF Braga: Nun’Álvares, 11 – Esmeriz, 1


- Não há fome que não dê em fartura
Fase final garantida
com hat-trick de Paulo

A equipa do Grupo Nun'Álvares cobrou, com alguns juros, a goleada
sofrida na semana passada. Recebeu e venceu o Esmeriz por concludentes 11-1. O Esmeriz sofreu apenas a segunda derrota fora de portas, pois só tinha perdido 5-3 com o primeiro classificado.
Já com o plantel mais composto, os pupilos de Nelo Barros entraram com a atitude certa para resolver o jogo o mais rápido possível, pois estava em jogo o apuramento para a fase de “play-off” para apurar o campeão. Embora conseguisse dominar o adversário por completo, o resultado não oscilava, pois iam falhando as várias oportunidades que surgiam. Mas o golo acabou por aparecer por intermédio de João Nuno, que só teve de dar seguimento a uma boa jogada de César. Pouco depois Paulo recarregou com êxito, uma bola que o guarda-redes contrário não tinha conseguido segurar. Ainda antes do intervalo, João Nuno e Artur aumentaram o “score” para 4-0, com que terminou o primeiro tempo.
O segundo tempo começou igual ao primeiro, com a equipa fafense a perder oportunidades atrás de oportunidades, até que o Esmeriz conseguiu reduzir o resultado, aproveitando um mau passe no meio campo. A partir daqui foi um vendaval de golos, que os famalicenses não conseguiram suster. Paulo marcou mais dois golos e fez um “hat-trick” e César marcou por duas vezes. Pisco, Artur e Mário fizeram os últimos três golos.
Foi um jogo sem grande história, mas que carimbou o passaporte para a fase final de campeão, pois o Cart perdeu o seu jogo e assim, matematicamente, já não poderá alcançar os nunalvaristas.

O GRUPO ALINHOU COM: Cunha; Hugo, João Nuno, César e Paulo. JOGARAM AINDA: Carlitos, Artur, Mário, Banana e Pisco. TREINADOR, Nelo Barros.
.

Sem comentários: