.

.
.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Div. Honra: AF Braga: Cabeceirense, 1 - Silvares, 2

Foto de arquivo
.
Leo já rende e Nelinho volta a marcar


Num relvado impróprio para a prática de futebol por ter sido massacrado pelo rigoroso Inverno, o Silvares foi a Cabeceiras de Basto, derrotar a equipa do Atlético local por 2-1.
O mau estado do terreno obrigou a que a partida fosse disputada a meio campo.
Aos 12 minutos o Silvares teve a primeira grande oportunidade com Nelinho a falhar o remate na cara do guarda-redes cabecereinse.
O mesmo Nelinho havia de falhar, no minuto seguinte, uma intersecção da bola, na pequena área, mesmo em frente a Ricardo.
O Silvares chegou á vantagem aos 18 minutos através de um cabeceamento sublime de Leo, com este a rematar fora do alcance do guardião.
Aos 21 minutos, Moura rematou na cara de Bruno mas a bola bateu na parte exterior do poste e saiu, grande perigo para as redes do Silvares que não ganhou par o susto.
Sobre o intervalo, Leo disparou de fora da área para uma boa defesa do guarda-redes do Atlético.
No Reatamento a equipa que jogava em casa chegou ao golo através de um cabeceamento de PP, que aproveitou uma bola que bateu na barra após um portentoso remate de fora da área.
O Silvares colocou-se novamente em vantagem aos 64 minutos. Leo fez um cruzamento para a área onde pequeno grande jogador aparecer a rematar à meia volta para fazer um golo pleno de oportunidade mas também de alguma maestria.
Após o 1-2 o Silvares jogou mais perto da área adversária tendo estado mais perto do terceiro golo do que propriamente o adversário de empatar. Só no final da partida, com dois cantos consecutivos é que o Cabeceirense voltou à área de Bruno.

Jogo realizado no Estádio António José Queirós Gomes Pereira, em Cabeceiras de Basto.

ATL. CABECEIRENSE: Ricardo; Durebel, Hugo (Bruno Luís, 65’); Diogo, Domingos, Félix, Óscar, Douradinho (André, 64’), Moura, António (Sagres, 79’) e PP.

GD SILVARES: Bruno; Neca, Costa (Preto, 56), Miguel, Renato (Roberto, 56’), Zé Berto, Jorginho, Gomes, Celso, Leo Mário Bi, 81’) e Nelinho. Treinador, Luís Alberto.

MARCADORES: Leo, 18’; PP, 46’ e Nelinho, 64’.

Sem comentários: