.

.
.

sábado, 9 de janeiro de 2010

2.ª Div. AF Braga: Águias Alvite, 0 - União Moreirense, 0


Um ponto com sabor agridoce

O União Moreirense foi ao campo do Águias de Alvite empatar a zero bolas mas com um sabor agridoce, uma vez que os fafenses jogaram o suficiente para trazer para Fafe os três preciosos pontos, vingando, no bom sentido, claro, as derrotas do Antime e Agrupamento, contra esta mesma equipa de Basto. Porém, as oportunidades criadas não foram concretizadas e o jogo quedou-se pelo empate.
Arlindo Silva e seus pares têm agora mais argumentos para se debaterem em qualquer jogo e foram a Cabeceiras de Basto lutar pelo melhor resultado. Na opinião dos fafenses, “as melhores oportunidades da partida foram da equipa moreirense que alega também ter existido uma grande penalidade a seu favor que não foi assinalada”. O certo é que este União está mesmo mais forte que nunca e promete surpreender neste campeonato.

Já na opinião de um treinador de Terras de Basto, mas não o do Alvite, este foi "um jogo muito equilibrado com o Moreirense, no primeiro tempo, a ter algumas boas ocasiões de golo a que correspondia o Alvite com alguns lances rápidos para a frente, sem no entanto criar perigo para as redes dos fafenses.
No segundo tempo, a toada manteve-se até aos últimos dez minutos, altura em que o Alvite pressionou um pouco mais, mas o Moreirense não se remeteu à sua defensiva e poderia, em lances de puro contra-ataque, ter colocado o resultado a seu favor. Nos últimos minutos houve três ou quatro faltas laterais muito perigosas contra o União Moreirense mas às quais a equipa se opôs de forma categórica".
.

Sem comentários: