.

.
.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Regionalona – Jogos

.
1.ª Divisão - Série B

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, recebe o Águias Negras de Tabuadelo no campo dos Carvalhinhos onde deve manter essas árvores raras sempre agitadas para que as águias não tenham tempo de fazer ninho. Vamos lá rapazes, dependem as águias porque o futuro não pode ser negro e só as vitórias o torna colorido.


2.ª Divisão - Série D

O UNIÃO MOREIRENSE, de Arlindo Silva, desloca-se a terras de Basto para defrontar o FERMILENSE, de Luís Carlos. A equipa fafense está numa fase ascendente mas desloca-se ao terreno do líder. Luís Carlos já esteve na liderança e foi destronado por causa de uma derrota com o Antime e não vai querer repetir o mesmo mas os “monarcas” de Moreira começam a acreditar que esta pode ser uma grande época. Um bom jogo em perspectiva.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes desloca-se a S. Nicolau Basto para tentar recuperar os pontos perdidos em casa contra o Fermilense. Os fafenses são mais frios a jogar fora de casa e o S. Nicolau é o último classificado mas vai ser preciso marcar golos para trazer a vitória.

O ANTIME, de Domingos Freitas, desloca-se ao terreno dos Amigos de Urgeses para tentar dar seguimento à vitória robusta sobre o então comandante Arco de Baúlhe. Não é fácil jogar contra estes vimaranenses mas os fafenses estão mentalizados que a partir de agora não podem vacilar muitas vezes.

O GANDARELA, do Professor Eugénio, recebe A Associação Juvenil de Nespereira e tem uma boa oportunidade para ganhar fôlego caso vença esta equipa que está na terceira posição.
.

Sem comentários: