.

.
.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Futsal - AF Braga: Cabeçudense, 6 - Nun’Álvares, 2


Foi uma dor de cabeça

A equipa do Nun'Álvares regressou de Delães com um "cabeção" pois foi goleado por 6-2 pelo Cabeçudense. A equipa fafense deslocou-se a Terras de Famalicão desfalcada de alguns elementos, pois só conseguiu levar seis atletas de campo, o que é muito pouco.
Entrou melhor a equipa da casa, embora os nunalvaristas não permitissem qualquer oportunidade de golo à equipa local. Quando os homens de Nelo Barros começavam a esticar o seu jogo, um canto a fazer do Nun’Álvares transformou-se num contra-ataque com dois elementos contra Rui Cunha que nada pôde fazer para evitar o primeiro golo do jogo. Tentaram os forasteiros manter a supremacia que iam tendo no jogo, mas uma má recepção de um passe, permitiu outro contra-ataque transformado no segundo golo. Aqui o Cabeçudense passou a gerir melhor a sua vantagem, mas foi o Nun'Álvares que teve oportunidades de marcar por Hugo, Paulo e Banana, que infelizmente não concretizaram.
Tentaram pressionar mais no início do segundo tempo para ver se conseguiam diminuir a desvantagem, mas uma má marcação num canto, permitiu o terceiro golo dos locais.
Parece um paradoxo, mas foi a partir daqui que os pupilos de Nelo Barros tiveram a melhor prestação no jogo, conseguindo diminuir por intermédio de João Nuno e falhando algumas oportunidades para até igualar a partida. Estava o jogo nesta fase interessante para os nunalvaristas e mais uma perda de bola à entrada do meio-campo, apanhou mais uma vez um contra-ataque de dois para o Rui Cunha, que se viu batido pela quarta vez. Como era dia de ofertas, ainda houve direito a mais dois brindes com dois passes para os pés do adversário que, sem ninguém na baliza, fez mais dois golos. No meio destes últimos golos, Mário conseguiu reduzir para o 5-2.
Foi uma jornada muito má para os fafenses quando faltam cinco jogos para o final da primeira fase e levam oito pontos de vantagem do quarto classificado.
O NUN'ÁLVARES ALINHOU COM: Rui Cunha; Hugo, Mário, João Nuno e Banana. JOGARAM AINDA: Paulo e Pisco. TREINADOR, Nelo Barros.
.

Sem comentários: