.

.
.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Legião Estrangeira

.
LIGA SAGRES – Jornada 13

O VITÓRIA DE SETÚBAL (12.º), de Bruno Monteiro, empatou sem golos no Restelo, com o Belenenses tendo mantido a mesma posição na tabela classificativa.


II LIGA – Jornada 15

O DESPORTIVO DAS AVES (10.º) de Henrique e Jorge Duarte, empatou em casa com o Santa Clara sem golos. O Aves está a fazer um campeonato no meio da tabela e um pouco distante dos lugares de discussão da subida.

O GIL VICENTE (8.º), de Tiago André e Sandro, tirou finalmente a barriga de misérias ao vencer o Trofense por 4-0. Um resultado que fez a equipa de Barcelos subir na classificação geral.


2.ª DIVISÃO B – Jornada 14

O FC MOREIRENSE (1.º), de Castro, foi vencer ao terreno do Aliados de Lordelo por 1-0. A equipa de Moreira de Cónegos está com o estigma dos campeões mas o Gondomar não desarma na perseguição e mantém os mesmos cinco pontos de distância.

O VIEIRA SC (13.º), de Óscar e Pablo, perdeu em casa com o Vizela por uma bola a zero. Um resultado que voltou a fazer a equipa da encosta do Gerês cair na tabela classificativa.


3.ª DIVISÃO – Série A – Jornada 13

O MARIA DA FONTE (1.º), de Fredy, venceu o Fão por uma bola a zero e continua firme e hirto no comando desta série.

O MONTALEGRE (4.º), de Leonel e Ricardo Nogueira, tinha jogo marcado com o valenciano mas a neve deixou as estradas intransitáveis e o jogo foi adiado.

O MACEDO DE CAVALEIROS (2.º), recebia o BRAGANÇA (5.º), do técnico fafense, Carlitos, mas a neve impediu o jogo de se realizar.

O AMARES (10.º), de Ismael, recebeu e perdeu com o Santa Maria por 3-0, caindo mais uma posição na tabela e desperdiçando a oportunidade de conquistar pontos em casa.


3.ª DIVISÃO – Série B - Jornada 13
.

O JOANE (2.º), de Gil e Miguel Lemos, agora não quer outra coisa, só sabe ganhar. Venceu o Pedrouços por 2-1, cumprindo o que era necessário e já se instalou confortavelmente no segundo lugar, a apenas dois pontos da liderança.

O SERZEDELO (10.º), de Ricardo Morais, foi ganhar ao terreno do REBORDOSA (8.º), de Paulo Freitas, por 3-0. A equipa de Ricardo voltou às vitórias e a de Paulo voltou ao mesmo, sofrer muitos golos. Apesar da vitória o Serzedelo manteve a posição.
.

Sem comentários: