.

.
.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Carlos Condeço demitiu-se

.
Agostinho Bento é o
novo treinador da AD Fafe

Carlos Condeço já não é o treinador da AD Fafe, pois colocou o lugar à disposição no final da partida com o Joane em que os fafenses perderam por 3-2. O treinador invocou o facto de não conseguir fazer passar a sua mensagem junto dos jogadores.
Assim o Departamento de Futebol reunido de emergência nesta noite de Domingo, com o presidente do Clube, Albino Salgado, entenderam aceitar o pedido do treinador demissionário. No entanto, reconhecem o trabalho e as qualidades de Carlos Condeço que pediu para sair a bem do Clube pois considerou não ter mais condições para continuar a liderar o grupo de trabalho.
A solução foi prontamente encontrada. Trata-se de uma homem da estrutura do futebol da AD Fafe e que também fazia parte da equipa técnica, Agostinho Bento, pessoa que conhece todos os cantos à casa e que, como jogador teve um currículo considerável mesmo em clubes da primeira divisão, tendo começado e terminado a sua carreira ao serviço da AD Fafe.
O Departamento de Futebol e o Presidente da AD Fafe fazem questão de afirmar que não se trata de um treinador a prazo mas sim a solução definitiva encontrada para substituir Carlos Condeço.
.

Sem comentários: