.

.
.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Carlos Salgado rende Neco Braga no Pica


Sempre os resultados

Neco Braga já não é o treinador do Pica. O técnico que tinha uma ligação quase umbilical ao clube colocou o lugar à disposição após o jogo com o Louro, em que os fafenses perderam. Após uma conversa de cavalheiros com a Direcção, que ainda o tentou demover, as partes acabaram por chegar à conclusão que o melhor seria mesmo cada um seguir o seu caminho. Ou seja, o treinador demissionário seguir a sua vida e o Clube procurar um novo treinador.
Não foi preciso muito tempo para arranjar substituto, pois o Pica acertou hoje mesmo os pormenores para que Carlos Salgado inicie esta terça-feira as funções de treinador do Pica.
Recorde-se que Carlos Salgado começou a época no Silvares mas acabou por sair já com o decorrer do campeonato, tendo posto também o seu lugar à disposição, em situação idêntica à de Neco Braga, quando os resultados não apareciam.
Agora com nova casa, novas condições e jogadores diferentes a motivação é outra e Montelongo Desportivo deseja os maiores sucessos ao novo treinador e ao Pica. Quanto a Neco Braga, uma palavra de apreço pela forma cordial com que sempre soube lidar connosco.

Sem comentários: