.

.
.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Legião Estrangeira

.
LIGA SAGRES – Jornada 16

O VITÓRIA DE SETÚBAL (15.º), de Bruno Monteiro, foi à cidade Berço empatar a duas bolas. Um resultado que face ao terreno e ao nome do adversário se pode considerar positivo. Apesar disso a equipa Sadina voltou a descer na tabela e já está na penúltima posição.


II LIGA – Jornada 16

O DESPORTIVO DAS AVES (12.º) de Henrique e Jorge Duarte, perdeu em casa com o Freamunde por 2-1 e caiu mais duas posições na tabela, o que, nesta altura do campeonato não é sinónimo de coisa boa, apesar de o mesmo ter dobrado nesta jornada.

O GIL VICENTE (8.º), de Sandro, foi ao terreno do Penafiel empatar sem golos. Apesar de não ter perdido este empata também fez patinar a equipa de Barcelos nas suas próprias aspirações. Neste momento, quase que se podia dizer que pelo menos 11 das 16 equipas estão na luta pela subida.


2.ª DIVISÃO B – Jornada 15

O FC MOREIRENSE (1.º), de Castro, descansou nesta jornada em que jogaria com o Atlético de Valdevez, mesmo assim, mantém firme o primeiro lugar com oito pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Gondomar.

O ESPINHO (7.º), de Tiago André, perdeu em Paredes, por 3-2. O jogador fafense mudou-se para esta equipa da Costa Azul por falta de espaço nos gilistas, por forma a poder fazer aquilo que mais gosta, jogador futebol. Para já ocupa uma posição sensivelmente a meio da tabela. Na próxima jornada joga em cada do Vieira Sport Clube onde encontrará outros fafenses bem conhecidos.
.
O VIEIRA SC (15.º), de Óscar e Pablo, e do treinador Sérgio Abreu, foi empatar ao terreno do Ribeirão, onde até esteve a vencer mas, face aos resultados conjugados das outras equipas acabou por cair na última posição. Um ponto amargo na estreia de Sérgio apesar de ter sido conquistado na casa de numa equipa que luta para subir. Não deixa de ser um bom resultado.


3.ª DIVISÃO – Série A – Jornada 14

O MARIA DA FONTE (1.º), de Fredy, empatou em casa a uma bola com o MONTALEGRE (4.º), de Leonel e Ricardo Nogueira. É melhor o resultado para os transmontanos que para os minhotos. No entanto ambos mantiveram as suas posições.

O MACEDO DE CAVALEIROS (2.º), de Eduardo, veio ao Minho vencer o Santa Maria por 2-0. Estes transmontanos têm os mesmos pontos do líder e são um sério candidato, tal como o Maria da Fonte, a serem campeões nesta primeira fase.

O BRAGANÇA (3.º), do técnico fafense, Carlitos, venceu o Mirandela por 3-0. Com este resultado o treinador fafense subiu dois lugares, está a apenas três pontos dos dois primeiros e tem menos um jogo, precisamente frente ao Macedo de Cavaleiros. Grande trabalho o de Carlitos a devolver a confiança aos adeptos da terra do frio.


O AMARES (10.º), de Ismael, foi perder a casa do Fão por 2-1, retardando a sua recuperação nesta série, começando a ser sina sofrer até à última jornada. Este amares anda a morrer de amores, pela vitória claro.


3.ª DIVISÃO – Série B - 14.ª Jornada

O SERZEDELO (10.º), de Ricardo Morais, perdeu em casa com o Leça por uma bola a zero. Depois da vitória em Rebordosa esperava-se um pouco melhor dos vimaranenses até porque jogavam em casa.

O JOANE (4.º), de Gil e Miguel Lemos, foi empatar a casa do REBORDOSA (9.º), de Paulo Freitas, por 2-2. Um passo atrás para as duas equipas mais para o Rebordosa que já tinha perdido na jornada anterior. Quanto ao Joane caiu duas posições mas está a apenas um ponto do trio da frente e recebe o Fafe na próxima jornada.
.

Sem comentários: