Texto: João Carlos Lopes
Muitas queixas da arbitragem
O Silvares recebeu o Brito no Campo de Jogos da Pica e perdeu por uma bola a zero, continuando com as contas complicadas no campeonato Distrital da 1.ª Divisão.
Segundo apuramos, a equipa fafense foi a melhor em campo, tendo dominado o jogo de princípio até final mas falhando as várias oportunidades de golos que lhe foram surgindo ao longo da partida.
O treinador da equipa fafense diz estar habituado a treinar a equipa para jogar contra onze jogadores mas "quando se encontra 14 pela frente torna-se complicado". Considera até que foi "vergonhoso o que se voltou a passar com o Silvares e que apesar de tudo sente orgulho da equipa que tem a qual encara os jogos com atitude e qualidade e que vão conseguir dar a volta por cima".
O Brito marcou ainda na primeira parte da partida mas os silvarenses consideram que o mesmo "é precedido de uma falta e depois marcado em posição muito duvidosa de fora de jogo". Consideram ainda que o árbitro "apenas marcou duas faltas a favor do Silvares na primeira parte e que perdoou uma expulsão ao Brito na segunda parte.
Os fafenses queixam-se ainda que "o árbitro marcou um pénalti a favor do Silvares na primeira parte que, depois de consultar o seu auxiliar marcou falta contra os fafenses".
.
Sem comentários:
Enviar um comentário