.
Continua o vício de vencer
.
O Ribeiros entrou bem jogo, conseguindo efectuar uma boa circulação de bola e criando algumas situações de remate à entrada da área, que nunca foram bem aproveitadas.
A meio da primeira parte o jogo estagnou um pouco, com alguma supremacia do Ribeiros, que acabaria por chegar ao golo numa jogada algo confusa dentro da área.
A segunda parte começou com mais dois golos do Ribeiros, que decidiram de imediato a partida, quebrando por completo a resistência do Pardelhas.
Até ao final o jogo foi um pouco mal jogado, com clara quebra por parte de ambas as equipas, mas sempre com o Ribeiros por cima.
De lamentar apenas mais uma má acção do árbitro do jogo, que a cinco minutos do final expulsou incrivelmente o jogador do Ribeiros, Ramos, com um cartão vermelho directo, apenas por uma troca de palavras mais acesa após uma entrada dura do guarda-redes do Pardelhas. Infelizmente, no Futebol Popular de Fafe, vêm-se muito frequentemente acções destas por parte dos árbitros, o que só piora o espectáculo, e acaba mesmo por afastar muitos jovens do futebol do nosso concelho.
De realçar que esta equipa de Pardelhas, está completamente renovada e recheada de jovens "miúdos", que claramente compensam a sua inexperiência com uma grande garra e entrega, fazendo crer que podem ser uma boa surpresa para o resto do campeonato.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário