Rui é central nuclear
Num jogo típico de início de época, raramente bem jogado e sem grandes oportunidades de golo para as duas equipas, o Santa Maria de Ribeiros acabou por conseguir vencer pela margem mínima o Futebol Clube Marinhão e arrecadar o primeiro troféu da temporada, a Supertaça.
O Ribeiros mostrou-se mais interessado em chegar ao golo enquanto o Marinhão jogava na expectativa o que acabou por não resultar em termos tácticos e levou as equipas para o intervalo com uma igualdade sem golos.
Na segunda parte a sina do jogo parecia a mesma da primeira parte com as equipas a encaixarem uma na outra tacticamente e a não haver espaços para chegar ao golo.
Só depois do Marinhão ficar reduzido a nove elementos é que o Ribeiros conseguiu chegar ao golo e outra vez pelo suspeito do costume, Rui, o central que na época passada facturou por 14 vezes e que parece vir com a mesma intenção para a presente temporada. O golo surgiu na sequência de uma bola parada e foi obtido de cabeça por este central nuclear do Santa Maria de Ribeiros. De facto e brincando com as palavras os seus golos fornecem a energia que leva o Ribeiros aos troféus, sendo certo que não joga sozinho mas, para um jogador da sua posição os golos que marca são obra.
O golo de Rui valeu mais um troféu para o Ribeiros que assim e tendo em conta que esta supertaça se reporta á época passada conseguiu o “triplete”, pois já tinha vencido o Campeonato e a Taça na época 2010/2011.
.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário