Texto e fotos: João Carlos Lopes / Tiago João Lopes
Vasco assina de Cruz com Raphael
Brasileiro e Marcelo de testemunhas Os juniores da AD Fafe acumularam mais uma vitória na recepção que fizeram à Associação Desportiva de Barroselas, no Campo dos Carvalhinhos, em Travassós, em que venceram por 4-0.
O técnico fafense, Miguel Paredes, teve de gerir o plantel disponível uma vez que tinha jogado na última quinta feira em Cachão e acabou por conseguir mais uma vitória que, apesar dos números não foi muito fácil de conseguir.A equipa do Alto Minho podia ter chegado ao golo logo no primeiro minuto, altura em que teve uma situação para marcar e depois enviou a bola à trave, num remate de Queirós.
O Fafe só aos 22 minutos esteve perto de marcar mas, Vasco, Nelinho e Tozé, não conseguiram atingir o alvo. Aos 25 minutos, um dos melhores jogadores do Barroselas, Tiago, apareceu na área fafense e acabou por rematar com perigo para a baliza de Marçal, ainda que na diagonal e a bola tenha saído ao lado.
O primeiro golo da partida aconteceu aos 30 minutos. Vasco recebeu no peito e depois desferiu um míssil de pé esquerdo sem possibilidade de reacção para o guardião André, tal foi a violência do remate à entrada da área. Um dos jogadores mais em foco da equipa do Fafe no jogo e também um dos mais rematadores, Raphael Brasileiro, fez o segundo golo da partida, aos 33 minutos, ao aproveitar um passe atrasado bem medido por Tozé e rematar fora do alcance de André.
Mais três minutos e o Fafe chega ao 3-0. Canto cobrado por Raphael Brasileiro na direita do ataque fafense, Vasco surgiu ao primeiro poste e desviou de cabeça para o fundo das malhas. Seis minutos de desconcentração do Barroselas penalizaram gravemente a sua equipa com três golos.
A formação do Alto Minho não se deu por vencida. Aos 37 minutos Faria rompeu pela área do Fafe e o seu remate foi desviado da baliza pelas pernas do guardião fafense, Zé Marçal.
Aos 38 minutos, foi o Barroselas beneficiou de um canto, com André a marcá-lo directamente para a baliza, valendo o facto de Ginho estar no sítio certo e fazer o desvio. A segunda parte foi mais pobre, principalmente da parte do Fafe que tinha o resultado praticamente feito. Ainda assim, Raphael Brasileiro, voltou a dar sinal de inconformidade ao rematar para defesa a dois tempos de André.
O Barroselas reagiu bem com Queirós e Boucinha a tentarem a sua sorte. Também João Pedro tentou chegar ao golo mas sem êxito. Aos 78 minutos o Barroselas esteve muito perto do golo. Faria enviou a bola ao ferro e Queirós, na recarga, de cabeça, não deu a força suficiente à bola permitindo que esta fosse tirada sobre a linha de golo por Fábio.
Aos 80 minutos boa jogada entre Raphael Brasileiro e Gui, com este a atirar ao lado. Aos 81 minutos, por pouco Bertinho não fez um golo do meio campo, tendo a bola saído um pouco ao lado da baliza do adiantado André.
Aos 86 minutos o Fafe chegou ao 4-0. Canto cobrado por Raphael Brasileiro para um primeiro remate de cabeça de Gui, a bola sobrou para Marcelo e este rematou colocado para o fundo da baliza.
Jogo realizado no Campo dos Carvalhinhos, em Travassós, Fafe.
Árbitro, Rui Folha Oliveira (CA Porto), auxiliado por Jorge Manuel Silva e Carlos Miguel Silva.
AD FAFE: Zé Marçal; Ginho, Amaral, Fábio, Serginho, Bertinho, Raphael Brasileiro, Tozé (André, 66), Garcia (Marcelo, 66), Nelinho (Gui, 71) e Vasco Cruz. Treinador, Miguel Paredes.
AD BARROSELAS: Carlos; Cris, merrelho, André, faria, Diogo, Tiago, Melo (João Pedro, 46), Boucinha (Xanana, 81), Luisinho (Sousa, 40), e Queirós. Treinador, João Carlos Araújo. MARCADORES: Vasco Cruz, 30 e 36, Raphael Brasileiro, 33 e Marcelo, 86.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário