.

.
.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Juniores: Nac. 2.ª Div.: Moreirense FC, 1 – AD Fafe, 0

Texto: João Carlos Lopes

Entrar a perder foi fatal

Os juniores da AD Fafe foram a Moreira de Cónegos perder por uma bola a zero com o Moreirense Futebol Clube, tendo ficado mais distantes de um lugar que dava acesso á luta pela subida de escalão.

O Fafe sofreu um golo logo aos dois minutos de jogo, na sequência de um livre directo, em que a bola passou pelo meio da barreira.

Apesar da equipa de Miguel Paredes terem um grande predomínio do jogo no primeiro tempo não conseguiu obter qualquer golo. Mas teve oportunidade para chegar lá, como aquela em que Vasco não conseguiu emendar um cruzamento de Nelinho muito perto da baliza dos Cónegos.

A segunda parte foi praticamente dominada pelo Fafe que se viu prejudicado pelo juiz da partida com este a não assinalar uma grande penalidade para os fafenses aos 60 minutos, depois de um defesa do Moreirense ter jogado a bola com a mão.

Quase a terminar o jogo, tanto Gui como Ruben podiam ter feito o empate mas não conseguiram finalizar com êxito.

Aos 90 minutos Vasco Cruz foi expulso devido a acumulação de cartões amarelos, tendo o segundo amarelo sido um pouco forçado pois o jogador caiu na área num lance duvidoso e o árbitro entendeu simulação.

A equipa fafense queixa-se da actuação do árbitro bracarense Paulo Rodrigues.
.   

Sem comentários: