Texto e foto: Rui Silva
Pormenores resolvem jogo táctico
A 12.ª jornada do campeonato opôs o líder do campeonato Santa Eulália e o segundo o Arões com os mesmos pontos, com a vitória a sorrir ao comandante por 3-0.
Foi um jogo de equilíbrio, com muita entrega e onde o rigor táctico das duas equipas resultou num nulo ao intervalo.
Na segunda parte mais do mesmo mas com o Santa Eulália mais feliz na concretização dos lances de ataque.
Foi ao minuto 63, que Tiago em contra-ataque apanhando a defesa aronense descompensada abriu o marcador.
O Arões teve que correr atrás do prejuízo e respondeu logo de seguida, com Rui Ossos a enviar a bola à barra da baliza de Espinha.
E foi de novo com o Arões lançado no ataque que Filipe Magalhães, recém entrado em jogo, fuzilou de fora da área, aumentando par 2-0 o marcador.
Com um quarto de hora de jogo ainda para cumprir o Arões procurou sem sucesso o golo, perante uma equipa aguerrida e viril, a do Santa Eulália.
Já nos descontos Zézé surgiu também ele perante Paulo Jorge e fechou o marcador em 3 -0, que se quedou no resultado final.
Jogo no Campo Municipal de Santa Eulália
ÁRBITRO: Gaspar Fernandes, Auxiliado por Marco Teixeira e Pedro Pinto
SANTA EULÁLIA: Espinha, Tiago (Inácio 85 min.), Luís Cunha, Basílio, Armando, Benito, Tiago Monteiro (Filipe Magalhães 70 min.), Zézé, Nélson e Carlitos (Vitinha 77 min.). Treinador: João Fernando
ARÕES SC: Paulo Jorge, João, Bruno, César, Vitinha, Fernandez, Bruno Cunha, Ibrahima (Hélder Silva 76 min.), Pedro Rosita (Rui Ossos 60 min.), Ângelo e Ismael. Treinador: Francisco Branco.
Marcadores: Tiago (63 min.), Filipe Magalhães (76 min.) e Zézé (94 min.)
Disciplina: Cartão Amarelo: Ibrahima (16 min.), Bruno Cunha (40 min.), Vitinha (45 min.), Luís Cunha (46 min.), Nelson (65 min.), Tiago (85 min.), Fernandez (85 min. ), Benito e Basílio (91 min.).
.
Sem comentários:
Enviar um comentário