Fábio e Tozé reis nas bolas paradas
Os Juniores da AD Fafe foram a Frechas, Concelho de Mirandela, vencer o Grupo Desportivo de Cachão por 2-0, mesmo levando uma equipa muito desfalcada devido às inúmeras lesões que, de momento, afectam o plantel.
A equipa de Miguel Paredes viajou até à terra das alheiras Sem Marcelo, Serginho, Renato, João Miguel Alves, Paulo Sérgio e Ruben mas levava outros jogadores, a maioria de primeiro ano de júnior, em que o treinador depositou toda a confiança para alcançar a vitória. Desde logo foi conseguido o ponto mais importante, não sofrer golos, depois os fafenses marcaram dois e estava feita a diferença e conquistados os preciosos pontos.
Ao intervalo o Fafe vencia por uma bola a zero, num golo resultante de uma grande penalidade convertida por Fábio aos 40 minutos.
Na segunda parte, os fafenses apareceram mais soltos e aos 60 minutos Tozé marcou na cobrança de um livre directo, estabelecendo o resultado final, no Complexo Desportivo de Cachão, recinto com capacidade para receber cinco mil pessoas.
O Fafe mantém a quinta posição mas está a seis pontos do quarto classificado, Freamunde, com quem perdeu em casa na jornada anterior.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário