.

.
.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Futebol / Legião Estrangeira

Miguel Lemos - GD Bragança
Texto: João Carlos Lopes / Foto: Fcb-MG


LIGA ZON SAGRES - Jornada 12

O GIL VICENTE (8.º), de Sandro, perdeu no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde, com o Rio Ave por 2-0, encontrando-se agora na oitava posição com 14 pontos, apenas mais três que o penúltimo classificado.

O FEIRENSE (12.º), de Henrique, deslocou-se ao recinto dos Sadinos para impor um empate a uma bola ao Vitória de Setúbal. Depois de ter vencido o Rio Ave, este empate acaba por ser bastante positivo e indicativo de recuperação.    

LIGA ORANGINA - Jornada 11

O MOREIRENSE FC (2.º), de Castro, recebeu e bateu o Belenenses por 3-2, o que lhe valeu a ascensão a um dos lugares de acesso ao escalão principal. Quem esteve em destaque foi Castro ao apontar um dos golos da sua equipa.     

O FREAMUNDE (11.º), de Luciano, deslocou-se à Covilhã e não se deu com o frio da serra. Os capões perderam por 2-1 e caíram para o 11.º lugar, com apenas mais três pontos que o último.  


2.ª DIVISÃO B – ZONA NORTE - Jornada 12

O FC TIRSENSE (4.º), de Bruno Monteiro e Tiago André, viajou até Trás-os-Montes onde perdeu com o Macedo de Cavaleiros por 2-1, ficando, assim, mais longe do primeiro lugar.

A AD LIMIANOS (12.º), de Tomané, recebeu o Ribeira Brava e não se mostrou nada manso ao vencer por 3-0. Mais um bom resultado contra uma equipa que só tinha perdido ainda uma vez.   

.
2.ª DIVISÃO B – ZONA CENTRO - Jornada 12

O SPORTING DE ESPINHO (1.º), de Ricardo Morais, cedeu um empate caseiro, a uma bola, ante o Tondela, precisamente o segundo classificado e do qual mantém dois pontos de distância.

O SC COIMBRÕES (13.º), de Diogo Costa, empatou em casa com o Aliados de Lordelo a uma bola, naquele que foi o sétimo empate desta equipa gaiense para o campeonato.


3.ª DIVISÃO – SÉRIE A - Jornada 11
.
GD JOANE (2.º), de Pedro Ismael, foi ao recinto do Melgacense vencer por 3-0 e mostrar que mais uma vez é candidato à subida, pelo menos nesta fase da época. A esta classificação não é alheia a boa prestção do jogador fafense.   

O GD BRAGANÇA (3.º) de Miguel Lemos, conseguiu ultrapassar o trauma das equipas minhotas em casa ao receber e bater o Vilaverdense com uma dose do mesmo veneno, ou seja, um golo minhoto apontado pelo fafense Miguel Lemos. Isto depois de ter perdido esta temporada em casa com o Amares e o Maria da Fonte. 

O FC AMARES (9.º), do treinador fafense Carlitos, recebeu o Fão e venceu por um zero, o mesmo resultado com que tem perdido pontos. Aos poucos, Carlitos, tem encontrado a fórmula certa para conquistar pontos com uma equipa de parcos recursos.   

O MARIA DA FONTE (11.º), de Fredy, Ruizinho, Rui Nogueira e Gil e perdeu por 2-1 na visita que fez à equipa do Esposende o que volta a complicar as contas da equipa da Póvoa de Lanhoso que, no entanto, tem que continuar a acreditar na recuperação.


3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA – Jornada 11
.
O ESTRELA DA CALHETA (7.º), de Silas e Noré, voltou a brilhar ao vencer no terreno do Andorinha por 2-1. Com este resultado volta a aproximar-se dos lugares que garantem a permanência e permitem lutar pela subida.
.

Sem comentários: