.

.
.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Nac. 2.ª Div. B: AD Fafe, 0 - AD Limianos, 1

Texto e fotos: www.adfafe.pt 

Um jogo para esquecer

A A. D. Fafe perdeu com a A.D. “Os Limianos” por uma bola a zero, no Parque Municipal dos Desportos, na 13ª jornada do Campeonato Nacional da IIª Divisão – Zona Norte e desceu ao nono lugar da tabela classificativa.
.
Na  primeira parte não houve muitos lances de interesse, somente Mike, criou aos 22 minutos perigo na área adversaria, obrigando o guarda-redes Litos a defesa apertada e desperdiçando na recarga, rematando por cima da trave. Dez minutos depois foi a vez de Filipe, cabecear ao lado, em boa posição para finalizar. A A.D. Limianos chegou algumas vezes a baliza da A. D. Fafe, mas sem problemas de maior para Ricardo.
A segunda parte foi bem diferente, com a A.D. Limianos a criar perigo pela direita, e Ricardo a brilhar com uma grande defesa. Aos 52 minutos, dá-se o momento do jogo, com o árbitro assinalar castigo máximo a favor da A. D,. Fafe, tendo ainda expulso um jogador limiano. Tiago Borges na conversão do penalti, permitiu a defesa do guarda- redes e não fez com que a vitória pendesse para as cores da A. D. Fafe.
.
Por seu turno, Os Limianos mesmo em inferioridade numérica, não se acanharam e enviaram uma bola à trave aos 59 minutos, antes mesmo de ficarem reduzidos a nove elementos e deixar a A.D. Fafe com mais dois jogadores em campo.
.
A A. D. Fafe agigantou-se, mas acabou por ser apanhada em contra pé num contra ataque venenoso, que acabou em golo para os forasteiros. O técnico da A. D. Fafe fez entrar Zé Brochado, um jogador da cantera do clube, mas a prestação do avançado proveniente dos Juniores, não foi eficaz neste jogo, tal como a dos restantes companheiros.
.
No pressing final a A. D. Fafe ainda introduziu a bola na baliza contrária, mas o juiz da partida anulou o golo a Filipe, por suposta falta de um jogador fafense na área. Nos descontos ainda houve tempo para Ferrinho ser admoestado com a cartolina vermelha.
Um jogo para esquecer, mas que serve para recuperar forças neste período em que os campeonatos vão estar parados devido às épocas festivas de Natal. Para que no próximo ano novo, possamos ter vitórias novas também, para as cores da A. D. Fafe.
.
 

Sem comentários: