.

.
.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Regionalona: Jogos

Texto: João Carlos Lopes

Dérbi concelhio entre Pica e Antime
no Sábado, pelas 15 horas, na Pica


1.ª DIVISÃO – SÉRIE B

A ACD PICA, de Carlos Salgado, recebe o OFC ANTIME, de Luís Alberto, naquele que é um dérbi muito esperado, porquanto as duas equipas se encontram em posições antagónicas na tabela mas com tendências inversas. Ou seja, o Pica tem dado sinal de alguma debilidade nos dois últimos jogos (empate em casa frente ao Silvares e derrota em Brito) e o Antime, em posição mais incómoda na classificação, fez percurso inverso (empate em S. paio de Arcos e vitória caseira frente ao Guilhofrei). Resultados à parte, os jogos entre estas duas equipas são sempre imprevisíveis e começam muito antes do apito inicial, prolongando-se para muitos dias para além do apito final. 


O GD SILVARES, de Vítor Pacheco, desloca-se ao recinto do segundo classificado, S. Cosme, depois de ter consentido um empate caseiro frente ao Asses de Santa Eufémia. Aliás foram dois empates nos dois últimos jogos pelo que agora não pode facilitar.   


O FERMILENSE, do técnico fafense Luís Carlos, desloca-se ao terreno do S. Paio de Arcos depois de ter vencido o Santo Adrião por 2-1. Aos poucos a equipa está a recuperar e a ganhar estabilidade na tabela classificativa.


2.ª DIVISÃO – SÉRIE C

AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, desloca-se ao terreno do Arco de Baúlhe para tentar dar continuidade ao bom campeonato que está a fazer segurar a liderança.

O GCD REGADAS, de Brás Fernandes, viaja até Guimarães onde jogará com a Associação Juvenil de Nespereira, onde irá tentar somar os três pontos e manter-se na expectativa do Urgeses perder pontos para regressar ao segundo lugar. 
.

Sem comentários: