.

.
.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Futebol Veteranos: Amarante, 2 - UD Fafe A60, 5

Texto e foto: João Carlos Lopes

Armando Mota lesionou-se com gravidade

- Hat-trick de Luís Mário, com Lizuarte e Braga a marcarem também

Os veteranos da UD Fafe A60 foram a Amarante arrancar uma importante vitória contra a equipa local, que se bate sempre bem e tem um excelente conjunto, o que valoriza o feito alcançado pelos fafenses.

Ao intervalo a eqquipa orientada por Bininho e Filipe Silva já vencia por duas bolas a zero, impondo o seu futebol rendilhado, até porque nesta partida tinhas as suas unidades mais influentes a jogar e a fazer jogar os companheiros.

Em destaque esteve mais uma vez o homem golo, Luís Mário, com aquele seu estilo pacato mas muito eficaz, sempre no sítio certo e na hora certa para empurrar a bola para a baliza. Foram mais três golos para a sua conta pessoal e mais uma contributo importante para a equipa. Toda a experioência vivida nos campeonatos nacionais, onde marcou muitos golos, agora ao serviço dos veteranos da UD Fafe A60.

Outros dois goleadores estiveram em foco neste jogo, Lizuarte e Braga, com mais um golo cada um, coisa que sabem fazer desde tempos remotos em que espalhavam magia pelos campos do futebol distrital.

Esta partida ficou manchada pela grave lesão sofrida pelo veterano Armando Mota, lesão no pé direito que o deverá impedir de alinhar por muitos jogos e poderá por mesmo em risco o resto da temporada. Montelongo Desportivo deseja-lhe as rápidas melhoras pois faz falta a esta equipa não só pelas suas qualidades desportivas mas também humanas. Não é por acaso que todos os veteranos desta equipa são escolhidos a dedo.
.

Sem comentários: