.

.
.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Avançado André (ex-Arões SC) é um jogador livre

Texto e foto: João Carlos Lopes
.
"Air André" à espera de novos voos
.
O avançado André está livre para assinar um novo compromisso porquanto rescindiu amigavelmente com o Arões Sport Clube e encontra-se aberto a novas propostas para prosseguir a sua já extensa carreira no mundo do futebol.
.
Aos 33 anos, o ponta-de-lança deixou de fazer parte dos planos da equipa fafense que milita na divisão de honra, situação que coincide com a entrada do novo treinador professor Nelson Lopes. André não é o único a sair da equipa, o mesmo sucedendo a Rui Ossos e Hélder.
.
André é um jogador com muita experiência no mundo do futebol, antigo campeão distrital de Juniores pela AD Fafe, tendo-se sagrado o melhor marcador da equipa nessa temporada com mais de quarenta golos apontados.
.
Como sénior, André representou o Atlético Cabeceirense, seguindo-se a AD Fafe por muitas épocas, sendo treinado por Manuel Machado na época em que a AD Fafe, então na 2.ª Divisão B, alcançou um honroso terceiro lugar e andou sempre muito perto do topo da classificação. O avançado fafense era um dos suplentes mais utilizados dessa equipa, pela qual marcou muitos jogos, apesar de não ser primeira opção, tendo resolvido muitas partidas, principalmente com a sua maior arma, o futebol aéreo, fazendo uso do seu 1,83 metros de altura. Depois do Fafe representou o Maria da Fonte, o Joane e o Vilaverdense, e esta era a sua segunda época no Arões SC.
.

Sem comentários: