.

.
.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Juvenis: 2.ª Div. AF Braga: Santa Eulália, 3 - Ases S. Jorge, 0

Texto: João Carlos Lopes

Noite não inspirada

Os Juvenis do Ases de S. Jorge deslocaram-se a Vizela para realizar, ao princípio da noite de Sábado, o jogo da 8.ª Jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, tendo perdido com o Santa Eulália por  3-0.

Os fafenses iam em busca de uma vitória num dos terrenos mais difíceis da época e entraram fortes no jogo tentando chegar ao golo, com várias ocasiões que não viriam a ser concretizadas. Ao intervalo registava-se uma igualdade sem golos.

Na segunda parte, os vizelenses fizeram o primeiro golo da partida à passagem do minuto 48. Os Ases não baixaram os braços e procuraram o empate desperdiçando várias oportunidades que lhe dariam a igualdade.

Sem conseguir marcar e a jogar mais com o coração que com a cabeça os Ases acabaram por sofrer o 2-0, tentaram reagir mas sofreram novamente num lance precedido de falta sobre o guarda-redes Luís,

Até ao final da partida, os Ases já com o ânimo baixo, ainda tentaram fazer o golo de honra, mas era definitivamente dia não para as suas cores no que diz respeito à finalização.

OS ASES S. JORGE ALINHARAM COM: Luís; Marco, Tiago (65 Miguel), Manuel João, Rui Costa, Bruno Carvalho, Hugo Alves (C), Rui Freitas (70 Miguel Ângelo), Morais, Castanha e Marcelo (60 João Pedro). Treinadores: Ricardo Lage e Mário Bi.
.

Sem comentários: