.

.
.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Prof. Nelson Lopes substitui Francisco Branco no comando do Arões

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Fcb - NL
.
Novo técnico conhece os cantos à casa

- Arões está a reestruturar o plantel

- Rui Ossos já não faz parte da equipa
.
O coordenador das Escolas de Futebol Crescer Mais, professor Nelson Lopes é o novo treinador do Arões Sport Clube, substituindo o técnico Francisco Branco no comando técnico, sendo certo que a restante estrutura se mantém, ou seja, Machado continua a adjunto, Luís Gomes como preparador físico e Pascal como treinador dos guarda-redes.
O fraco aproveitamento dos jogos realizados em casa esteve na origem da decisão de Francisco Branco colocar o lugar á disposição, muito contribuindo pata tal a recente derrota com o Celoricense e o empate com o Travassós. Vendo a impotência confessa de tirar melhor rendimento da equipa em casa, a Direcção do Arões SC, entendeu aceitar a rescisão amigável do vínculo.
Francisco Branco esteve ao leme do Arões desde a sexta jornada da época passada até à 14.ª da presente temporada, deixando o Clube na terceira posição a apenas quatro pontos do líder, Santa Eulália, sendo verdade que a equipa desperdiçou 12 pontos em casa, resultantes de três empates e duas derrotas.
O novo técnico é praticamente um homem da casa pois já vem colaborando com o Clube há muito, nomeadamente na pré-época, tendo feito o aquecimento da equipa em alguns jogos da presente temporada, inclusive, o último contra o Travassós.

O Arões só voltará a competir no próximo dia sete de Janeiro e até lá está a fazer uma reestruturação na equipa o que vai implicar a saída e entrada de novos jogadores, sabendo-se desde já que Rui Ossos já não faz parte do plantel.   
.

Sem comentários: