.
Capitão Ruizinho teve que ir
para a baliza aos 78 minutos
.
- Golos de Jorge e Fred
.
Os Juvenis da AD Fafe foram a Braga bater o líder, Merelinense, por 2-1, o que constituiu uma agradável surpresa, embora esta equipa já tenha dado mostras de poder fazer coisas muito boas.
A equipa de Ricardo Cunha e Carlos Casagrande ocupa agora o terceiro lugar a oito pontos dos líderes, Merelinense e Sporting de Braga B, mas ainda falta muito campeonato para poder recuperar terreno.
Neste jogo, referente à 10.ª jornada, registava-se uma igualdade sem golos ao intervalo.
Na segunda parte a equipa fafenses conseguiu chegar à vantagem através de um golo de Jorge e depois aumentou para 2-0, com um tento de Fred.
Aos 78 minutos, o guardião da AD Fafe, André, fez uma grande penalidade e viu o segundo cartão amarelo, uma vez que tinha visto o primeiro numa reposição tardia de bola ao apontar um pontapé de baliza. A equipa fafense já tinha esgotado as substituições e o capitão Ruizinho teve que calçar as luvas para tentar parar a grande penalidade e não só. Os bracarenses acabaram por converter o castigo máximo ma o Fafe aguentou, depois, o resultado até final, sendo certo que neste escalão os jogos duram apenas 80 minutos, aos quais acrescem a compensação dada pelo árbitro.
Por ser onde foi, contra o líder e pelas circusntâncias que envolveu este foi um grande triunfo dos fafenses.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário