.

.
.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Futebol / Legião Estrangeira

Tomané - AD Limianos
Texto: João Carlos Lopes / Foto: zerozero

 
LIGA ZON SAGRES - Jornada 13

O GIL VICENTE (8.º), de Sandro, foi à cidade Berço impor um empate a uma bola ao Vitória de Guimarães, impedindo, dessa forma, que os vimaranenses passassem o ano à sua frente.

O FEIRENSE (9.º), de Henrique, recebeu o União de Leiria e venceu por 2-1, o que lhe permite terminar o ano de 2011 quase a meio da tabela classificativa.  

LIGA ORANGINA - Jornada 12

O MOREIRENSE FC (3.º), de Castro, foi á Tapadinha perder com o Estoril Praia por uma bola a zero. Mesmo assim, os Cónegos conseguem passar o Natal na terceira posição, a apenas um ponto do 2.º, Atlético, e a dois do 1.º Estoril.  

O FREAMUNDE (11.º), de Luciano, recebeu o Portimonense e a contenda ficou-se por um empate a duas bolas, o que fez a equipa cair na tabela e estar a apenas dois pontos de vantagem dos dois últimos classificados.


2.ª DIVISÃO B – ZONA NORTE - Jornada 13

O FC TIRSENSE (3.º), de Bruno Monteiro e Tiago André, recebeu e venceu o FC Famalicão por 3-0. Um resultado que aproxima a equipa da cidade dos Jesuítas do líder, Varzim, que tem mais cinco pontos.   

A AD LIMIANOS (8.º), de Tomané, foi ao recinto do Fafe protagonizar mais um daqueles jogos complicados entre as duas formações com o Limianos a levar a melhor e vencer por 1-0, mesmo jogando quase meia hora com menos dois jogadores. Com este resultado superou o Fafe na tabela classificativa.   

.
2.ª DIVISÃO B – ZONA CENTRO - Jornada 13

O SPORTING DE ESPINHO (1.º), de Ricardo Morais, foi ao recinto do Aliados de Lordelo vencer por 2-1 e reforçar o comando da Zona Centro, com mais quatro pontos que o Boavista.

O SC COIMBRÕES (11.º), de Diogo Costa, registou mais um empate, o oitavo em treze jogos, desta vez contra o Gondomar no terreno deste.  


3.ª DIVISÃO – SÉRIE A - Jornada 12
.
O GD BRAGANÇA (3.º) de Miguel Lemos, recebeu o Marinhas e venceu com os serviços mínimos, 1-0. Este resultado permite-lhe ter os mesmos pontos do segundo, Joane e menos um que o líder, Vianense.

O GD JOANE (2.º), de Pedro Ismael, deslocou-se a Viana do Castelo para impor uma igualdade sem golos ao líder, Vianense. Um resultado que aproveitou ao Bragança que se aproximou mas que não permitiu ao Vianense ganhar distância para o Joane, continuando separados por apenas um ponto.   

O FC AMARES (9.º), do treinador fafense Carlitos, recebeu o vizinho Vilaverdense e perder por 2-0, não começando da melhor forma a segunda volta desta fase regular.  

O MARIA DA FONTE (11.º), de Fredy, Ruizinho, Rui Nogueira e Gil foi perder ao terreno do Santa Maria por 3-1, resultado que, acumulado com outros, veio a custar o cargo do treinador Artur Correia.  


3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA – Jornada 12
.
O ESTRELA DA CALHETA (7.º), de Silas e Noré, recebeu o 1.º de Maio do Funchal e empatou a uma bola. No entanto aproxima-se do sexto lugar, pertença do Cruzado Canicense que tem apenas mais dois pontos.  
.

Sem comentários: