.

.
.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Rui Ossos (ex-Arões SC) é jogador do GD Travassós


Texto e foto: João Carlos Lopes
.
Para dinamizar o ataque
.
O Avançado Rui Ossos que, recentemente, tinha saído do Arões Sport Clube, encontrou vaga no maior rival dos aronenses na Divisão de Honra, o Grupo Desportivo de Travassós para onde se transferiu nesta última semana do final do ano de 2011.
.
Trata-se de um avançado com grande mobilidade no ataque, rápido e com boa capacidade de finalização, a quem a época não estava a correr de feição nesta sua segunda passagem pelo Arões, ao contrário da primeira, em que resolveu muitos e muitos jogos.
.
Prestes a completar 31 anos no dia 30 de Dezembro, o jogador está agora às ordens de Paulinho Soares, no Campo dos Carvalhinhos, onde já se treinou esta semana e onde vai procurar ajudar o sector mais debilitado da equipa, o ataque.
.
Nas últimas seis épocas, Rui Manuel Manso Nogueira, conhecido no mundo do Futebol como Rui Ossos, representou o Polvoreira, depois esteve duas temporadas no Arões para regressar de novo ao Polvoreira, seguindo-se uma época no Torcatense, antes de voltar a Arões. Agora a sua nova “residência” desportiva é Travassós.
.

Sem comentários: