.

.
.

sábado, 26 de outubro de 2013

Div. Honra AF Braga: Amigos de Urgeses, 1 - OFC Antime, 1

Golo de Leo não
chegou para vencer
Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Expulsão injusta e golo sofrido em fora de jogo 

Depois de três vitórias seguidas o Operário de Antime regista agora dois jogos consecutivos sem vencer porquanto se deslocou a Guimarães para jogar com os Amigos de Urgeses, tendo empatado a uma bola. 

Os fafenses queixam-se de dualidade de critérios da equipa de arbitragem que em situações semelhantes analisou sempre em prejuízo do Antime, tendo mesmo custado a expulsão a Bruno Ventura as 25 minutos da primeira parte. 

Num campo pequeno e propício ao contacto físico o Antime foi o primeiro a marcar através de uma grande penalidade convertida por Leo aos 5 minutos de jogo. Depois do golo tanto Bruno Ventura como Samu podiam ter ampliado a vantagem. 

O golo da igualdade revela a falta de equidade do juiz do jogo pois validou um golo que foi obtido em claro fora aos Amigos de Urgeses que, assim saíram com uma igualdade que não mereciam para o descanso. 

Na segunda parte o Antime esteve perto de passar para a frente mas a bola rematada por Leo, aos 50 minutos, foi à trave e aos 66 Samu rematou com selo de golo mas viu o guardião da casa corresponder com uma grande defesa. 

O Antime não marcou e esteve quase a perder tudo pois aos 86 minutos o Urgeses também enviou uma bola aos ferros da baliza na sequência de um lançamento lateral, que de resto foi um dos recursos mais utilizados pelos vimarenenses para colocar a bola na área. 
.    

Sem comentários: