Miguel foi o homem do jogo |
Texto e foto: João Carlos Lopes
Miguel bisou na tarde dos chapéus
O Silvares continua a surpreender, tendo conquistado nova vitória caseira, por 3-2, frente aos famalicenses do Ruivanense AC que na época passada andaram a lutar até ao fim para subir ao Pró-nacional e estavam em quarto lugar antes deste jogo.
O início do jogo não foi feliz para o GD Silvares que viu Lucas lesionar-se com gravidade ainda aos 9 minutos de jogo. Para agravar a situação a equipa orientada por Sérgio Pereira viu-se a perder por uma bola a zero, aos 25 minutos. Situação que já tinha acontecido com o Louro em casa.
A desvantagem demorou apenas sete minutos porque, aos 32, Miguel estabeleceu o empate. No minuto seguinte o Silvares podia ter passado para a frente mas as duas bolas na barra, primeiro a remate de Flávio e depois na recarga de Miguel, contudo a sorte nada quis com os fafenses neste lance. Chegou o intervalo com a igualdade a manter-se.
Na segunda parte, aos 54 minutos, Miguel bisou na partida ao fazer um chapéu ao guarda-redes, confirmando uma grande exibição nesta partida em que foi mesmo o homem do jogo.
Aos 66 minutos Ruizinho imitou o seu colega de equipa e, com novo chapéu, colocou o Silvares a vencer por 3-1. Já sobre os 90 minutos a equipa de Famalicão reduziu para 3-2.
Na próxima jornada o GD Silvares desloca-se a Antime para mais um dérbi fafense e uma grande jornada de futebol.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário