.

.
.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Karaté: Bruno Freitas e Luís Fernandes (CBF) perto do Mundial

Texto e foto: CBF 


Centro Budo de Fafe acredita poder

estar representado em Espanha 2013


No dia 12 e 13, decorreu no Pavilhão Municipal dos Desportos de Castelo de Paiva um Treino Nacional de pré Seleção da Federação Nacional de Karaté – Portugal (FNK-P) e o 2º Torneio das Vindimas.

Foram chamados pelo Departamento de Seleções da FNK-P, os atletas do Centro Budo de Fafe, Bruno Freitas (cadete - 63 kg) e Luís Fernandes (cadete - 52 kg), que integraram os trabalhos da seleção e o torneio.

Esse fim-de-semana teve como objetivo observar e analisar os competidores que irão representar Portugal no Campeonato do Mundo de Cadetes, Juniores e Sub 21, entre os dias 7 e 10 de Novembro em Guadalajara, Espanha.

O Torneio que decorreu no domingo, que contou com a presença desses dos atletas e do atleta Lucas Fernandes em Sub 21 (- 68kg), revelou-se muito positivo tendo em conta a presença dos melhores competidores do panorama nacional.

Luís Fernandes apesar de competir numa categoria muito superior (-63 kg), conseguiu mesmo assim, obter um brilhante 3º lugar.

Já Bruno Freitas e Lucas Fernandes, que realizaram combates de grande nível e de elevada dificuldade alcançaram ambos o quarto lugar.

Assim, mediante o trabalho realizado no sábado e os resultados obtidos no domingo, o Centro Budo, acredita poder estar presente no mundial em Espanha.
.

Sem comentários: