Cruzeiro das alvarinhas rebentou a âncora
O barco da equipa do Grupo Nun'Álvares continua a navegar em águas calmas porquanto venceu a formação alto minhota do Âncora por 10-1 em jogo a contar para a 1.ª Eliminatória da Taça Nacional de Futsal Feminino, que mais à frente vai englobar as equipas da 1.ª Divisão Nacional.
Este jogo conta-se praticamente pelos golos. Liana foi a primeira a marcar na partida colocando o GNA na frente mas a equipa forasteira conseguiu chegar à igualdade, atrevimento que lhe viria a custar muito caro mesmo.
A mesma Liana colocou o resultado em 2-1, e depois Verinha defendeu um penalti ao Âncora que continuava a querer mostrar vontade de contrariar o favoritismo fafense.
Para não deixar dúvidas o GNA fez mais dois golos antes do intervalo, apontados por Kelly e Mariana levando uma vantagem confortável para o descanso.
Na segunda parte as alvarinhas entraram com o fôlego todo e marcaram mais meia dúzia de golos com domínio total da partida. Loira, Ana, Liana, novamente Ana e mais dois golos de Ju deram a machada final na equipa do Âncora.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário