.

.
.

domingo, 27 de outubro de 2013

Futsal Masculino - AF Braga: Nun'Álvares, 4 - Amares FC, 1

Shake (esq.) e Fonseca
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Shake e Fonseca bisaram

O Nun'Álvares voltou a vencer em jogo correspondente à 3.ª jornada do Campeonato Distrital de Futsal ao derrotar a equipa do Amares Futsal Clube por 4-1, em partida que os fafenses voltaram a mostrar a sua superioridade evidenciando que estão em crescendo e a ganhar confiança. 

A equipa de Hugo Oliveira chegou ao intervalo com uma vantagem confortável de três bolas a zero, vantagem que conseguiu nos primeiros oito minutos de jogo, o que deixou a equipa mais tranquila para o segundo tempo. Mesmo assim ainda conseguiu marcar mais um golo a meio da segunda parte. 

A pouco mais de dois minutos e meio do final da partida foi expulso um jogadores do Amares com cartão Vermelho directo, deixando o GNA a jogar dois minutos com mais um jogador mas sem conseguir ampliar o marcador. 

Desta vez o protagonismo foi repartido entre Fonseca e Shake,  com dois golos cada um. Fonseca abriu e fechou o marcador e Shake marcou o segundo terceiros golos. Mas claro que estes dois jogadores não jogam sozinhos e só um grande trabalho de equipa permitiu mais esta vitória. 
. 

Sem comentários: