Badará |
Texto: João Carlos Lopes / Foto: Tiago João Lopes
Pregou um valente susto a todos
.
- Recuperação vai durar cerca de um mês
Os momentos que se seguiram ao choque que involuntariamente Badará teve teve ao minuto 30 com o guardião fafense Pedro Freitas na partida com o Vianense em jogo a contar para a 7.ª Jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Seniores deixou toda a gente que estava no estádio apreensiva e preocupada.
Confirmamos directamente com Badará que efectivamente chegou a perder a consciência por várias vezes após aquela jogada dividida que lhe valeu um cartão amarelo. No entanto, depois de todos os exames que lhe foram feitos na Centro Hospitalar do Alto Ave, em Guimarães, apenas se verificou ter partido o nariz, com traumatismo também a nível do maxilar. O jogador já se encontra em casa, em repouso e deverá estar parado entre três semanas a um mês.
O senegalês que fez 24 anos no dia um de Outubro jogou na época passada pela AD Fafe e era um jogador popular e acarinhado. Talvez por isso, o público fafense lhe tenha dispensado duas grandes ovações: uma quando foi metido na ambulância e outra quando esta arrancou junto da entrada dos balneários dentro do campo.
Recorde-se que depois daquele choque o jogador ainda se manteve em campo mais alguns minutos mas depois estatelou-se no chão, tendo sido assistido pelos massagistas dos dois clubes e também de Zé Brochado, jogador da AD Fafe que frequenta o 4.º ano de medicina ex-colega e amigo de Badará e que nesse jogo se encontrava como suplente.
Montelongo Desportivo deseja uma rápida recuperação a Badará e que o mesmo regresse em breve aos estádios de futebol depois de este grande susto que nos pregou a todos.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário