.

.
.

sábado, 19 de outubro de 2013

Juvenis - Div. Honra AF Braga: AD Fafe, 0 - Palmeiras FC, 3

Equipa de Mário Bi continua sem vencer na Honra
Texto: João Carlos Lopes 

Palmeiras viaja no autocarro do Sporting de Braga
.
- Bracarenses têm protocolo com o Palmeiras

A equipa de Juvenis "A" da Associação Desportiva de Fafe continuam sem vencer no campeonato após nova derrota, desta vez frente a um adversário de enorme valor o Palmeiras FC, com quem perdeu por 3-0. 

A jogar em casa e perante os seus adeptos a equipa de Mário Bi não fez por merecer e acabou por sofrer dois golos antes do intervalo. 

Na segunda parte após as entradas de Cenoura e Zé Castro para o meio campo e de Ezequiel para a frente de ataque o Fafe começou a criar mais perigo e falhou algumas boas oportunidades de golo. 

Como quem não marca sofre o Fafe sofreu o terceiro golo após um forte remate fora de área de um jogador visitante em que Kavako defendeu a primeira bola mas, na recarga, um homem de Braga fez o último golo do jogo.

De salientar um grande pormenor que ainda escapa a muitas equipas deste campeonato e aos acompanhantes da série. Esta época o SC Braga não criou equipa B de juvenis tendo realizado um protocolo com o Palmeiras FC enviando os jogadores todos de primeiro ano para a equipa do Palmeiras em Braga, com o objectivo de já no próximo ano ter a sua bem dita "equipa B" a jogar na nacional. 

Nisto o Palmeiras FC tira uma enorme vantagem tendo um grande número de atletas talentosos todos de primeiro ano mas com bastante potencial. A prova disto é que o autocarro que transportava os atletas do Palmeiras era do SC Braga.

Ao Fafe resta-lhe trabalhar para alcançar a primeira vitoria no campeonato uma vez que neste momento a equipa de Mário Bi ocupa a 14.ª posição que dá direito à despromoção para a primeira divisão distrital. 

Na próxima jornada a equipa de Mário Bi visita o GD Ribeirão equipa que ocupa a 11.ª posição na tabela.

O Fafe alinhou com : Kavako; Ferreira, João Costa, André Lopes, Ricardo Ferreira, Duarte Teixeira, João Fernandes, Flávio, Filipe Ribeiro, Nuno Agostinho e Ricardo Lousada.  Jogaram ainda: Cenoura, Zé Castro e Ezequiel. Treinador : Mário Bi.
.

Sem comentários: