| Tiago Ribeiro marcou o golo da vitória |
Texto: João Carlos Lopes
Leandro e Tiago Ribeiro quebram o enguiço
- Nando teve uma perda momentânea de memória no jogo
O GCD Regadas conseguiu finalmente uma vitória ao vencer em casa do santo Adrião de Vizela por 2-1, depois de dois empates e duas derrotas registados até agora. Esta foi uma partida intensa em que os fafenses viram a vitória a fugir sobre os noventa minutos e ainda a conseguiram resgatar nos descontos.
Os fafenses conseguiram fazer mais golos neste jogo, em que marcaram dois do que nos outros quatro anteriores em que tinham marcado apenas um, no dérbi efectuado na Pica.
A equipa de António Águia saiu a vencer para o intervalo tendo marcado por Leandro que aproveitou bem um ressalto de bola à entrada da área após um pontapé de canto batido por Buga. Era uma vantagem justa para quem mais tinha dominado na partida.
Na segunda parte os regadenses mostraram-se mais nervosos nos minutos iniciais mas acabou por sofrer o golo do empate já aos noventa minutos quando estava a jogar apenas contra dez adversários.
Porém, como até ao lavar dos cestos é vindima e já quando ninguém esperava, no último lance da partida, mais um pontapé de canto, desta vez batido por Rui e Tiago Ribeiro, na pequena área fez um golo de oportunidade à ponta de lança.
Esta vitória é o balão de oxigénio que o Regadas estava a precisar quanto mais que a vitória foi alcançada fora de portas. Resta agora ultrapassar a malapata de ainda não ter vencido esta época nas Cerdeirinhas para tudo voltar à normalidade com que o Clube viveu na época passada.
Todos os jogadores que foram substituídos no Regadas foi devido a lesões sendo a mais grave de Nando que teve que ir ao Hospital, devido a perda momentânea da memória. Os outros dois lesionados foram Julien e Alex.
O Regadas alinhou com: Rafa; Russo, Marco André, Julien (Sobrança), Tiago Ribeiro, Alex (Rui), Nando (Silva), Buga, Gomes, Diogo e Leandro.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário