Candidato empata candidato
O Fareja recebeu o Marinhão para acertar o calendário da 1.ª jornada do Campeonato de Futebol Popular de Fafe/Paços de Ferreira e o jogo entre candidatos terminou com uma igualdade a duas bolas.
O Fareja entrou no jogo com atitude vencedora, para começar da melhor forma a época que aposta no campeonato, mas não se devem subestimar os adversários antes dos jogos.
Os da casa tiveram mais iniciativa no início do jogo e o Marinhão mais mostrou-se mais cauteloso
para ver como o Fareja ia entrar em jogo. Logo ao minuto 15 surgiu o primeiro golo do jogo. Canto na direita e Vasco, de cabeça, concretizou. Esperava-se que com este golo
que tudo se torna-se mais fácil para os da casa, mas o Marinhão bem organizado e muito forte nas bolas paradas chegou à igualdade. Aproveitando um livre na esquerda com a bola a ser metida na área e um homem da equipa de Marinhão a fazer golo.
No segundo tempo o Fareja entrou disposto a resolver o resultado. Num contra-ataque, Moisés isolado desvia a bola do guarda redes e sofre falta o juiz marcou grande penalidade, muito contestada pela equipa adversária, Moisés na marcação faz o 2-1. O Marinhão não baixou os braços e foi à procura do empate mas o perigo para a baliza do Fareja era só de bola parada e lançamentos de Sílvio para a área.
O jogo tornou-se mais duro e com duas expulsões primeiro do Marinhão, depois de Coelho do Fareja
O Marinhão chegou ao empate já perto do fim, de bola parada, num livre da esquerda, mais uma bola pingada na zona da pequena área do Fareja, e o avançado da equipa visitante sem marcação, fez o empate que prevaleceu ate final do jogo.
.


Sem comentários:
Enviar um comentário